Renato expõe motivo de gringo não ter atuado pelo Grêmio contra o Fortaleza
O empate do Grêmio em 0 a 0 com o Fortaleza, na tarde do último domingo (14), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, decepcionou os torcedores. Com o resultado, o Tricolor chegou a três jogos sem vencer e caiu para a 11ª colocação com oito pontos. O próximo compromisso será diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil.
Fala, Renato: por que gringo não atuou pelo Grêmio contra o Fortaleza?
Logo após o duelo com o clube cearense, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a situação de um gringo. Depois de ser titular contra o Palmeiras, o meio-campista Felipe Carballo não foi utilizado no final de semana.
De acordo com o comandante, o uruguaio ainda vem reclamando de dores no púbis. A intenção do Imortal ao deixar Carballo de fora do confronto com o Fortaleza foi evitar que o problema se agrave.
“O Felipe Carballo ficou um bom tempo parado, está voltando agora, ele está reclamando de dores no púbis também, jogou na grama sintética e fez tratamento na volta da partida contra o Palmeiras. Tenho que ter o cuidado para não estourar o jogador”, explicou o treinador.