Renato não dá mole e bronca no elenco do Grêmio viraliza na web
A seriedade para os quatro últimos jogos da Série B foi refletida e vista no treino do Grêmio nesta manhã (11). Durante quase 25 minutos, o técnico Renato Portaluppi conversou com todo o elenco. Projetando talvez algumas mudanças para o jogo contra o Bahia, o comandante técnico da equipe se mostrou incisivo e pelos gestos, a cobrança foi grande.
A equipe gaúcha se prepara para o confronto direto contra os baianos, que acontece no próximo domingo (16), às 16h, na Arena. Será o segundo jogo entre os dois times na temporada. No primeiro turno, um empate sem gols na Arena Fonte Nova, em Salvador. A equipe então treinada por Roger Machado não teve muitas chances no ataque e se defendeu bem.
Vitória contra o Bahia é obrigação para o time de Renato Portaluppi
Agora, a vitória é praticamente uma obrigação para quem quer garantir o acesso antes da última rodada. São necessários no mínimo 62 pontos para que o Imortal carimbe o seu retorno de volta à Série A no ano que vem. Se vencer o Esquadrão de Aço na 35ª rodada, uma vitória ou dois empates garantem a equipe de Renato Portaluppi entre os quatro classificados da Série B 2022.