Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Renato não desiste e quer contratar sonho de consumo para o ataque

O Grêmio segue atento aos bastidores do mercado da bola, de olho em contratações para qualificar ainda mais o elenco do técnico Renato Portaluppi. Depois de fechar com 11 reforços, que já estão demonstrando qualidade e ajudando o Tricolor a realizar um grande início de temporada, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra tem um pedido em aberto feito pelo treinador.

Desde a reta final de 2022, Portaluppi não esconde de ninguém que gostaria de contar em seu elenco com Michael, ex-Flamengo. O atacante, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, chegaria para resolver um problema no setor ofensivo. No entanto, a equipe árabe tem feito jogo duro para topar negociar o jogador, de 26 anos.

Nosso grupo está bom, mas quanto mais pudermos o fortalecer, melhor. No um pra um, ele abre bem a defesa. Tem as características do Ferreira. Quem tem um só, não tem nenhum. Era essa a nossa vontade. O clube de lá não vai o liberar até o meio do ano. Vamos trabalhando com o nosso grupo. Quanto mais forte o grupo estiver, maior a possibilidade de vencermos os adversário e conquistarmos títulos. Jamais vou cobrar diretoria ou o presidente em público. Eles pensam da mesma forma que eu. Era um sonho que nós tínhamos, e que não está completamente descartado ainda. Vamos aguardar até o meio do ano“, disse Portaluppi em entrevista ao site GaúchaZH.

Renato descarta ter cobrado direção do Tricolor

Durante a entrevista, o treinador esclareceu os pedidos públicos pela contratação do atacante. Ao contrário do noticiado pela imprensa, o treinador afirmou que, ao tratar de Michael, em momento algum teve a intenção de fazer uma cobrança à diretoria do Imortal.

Quando falei do Michael, muitos falaram que estava cobrando a diretoria. É mentira. Converso diariamente com o presidente e a diretoria. Trocamos ideias e nos damos muito bem. Isso é uma opinião nossa, de que o Michael acrescentaria bastante“, detalhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo