Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato não é unanimidade na direção do Grêmio para a próxima temporada

Treinador deve ficar até o fim da Copa do Brasil e depois negociará renovação

- Publicidade -

Por mais que boa parte da direção do Grêmio seja favorável a mais uma renovação de contrato com Renato Portaluppi, é crescente o grupo que não vê o trabalho com bons olhos. De fato, o presidente Romildo Bolzan Júnior já manifestou o seu desejo pela permanência do técnico e quer ampliar o vínculo.

É provável que você também goste:

Grêmio está perto de ser o time com mais empates na história do Brasileirão

Palmeiras campeão da Libertadores foi bom para o Grêmio

Grêmio foi um dos piores do Brasileiro em janeiro e liga sinal de alerta

- Publicidade -

Grêmio pede à CBF áudios do último GreNal por suspeita no VAR

O contrato atual segue até o dia 28 de fevereiro, embora o segundo jogo da final da Copa do Brasil esteja marcado para 7 de março. A expectativa é de que o assunto seja tratado apenas após o fim do Brasileirão e da Copa do Brasil. Portanto, certamente haverá um aditivo para que ele esteja na casamata contra o Palmeiras e a direção do Grêmio trabalha nisso.

É algo semelhante ao que os clubes fizeram em relação aos jogadores, que teriam vínculo acabando no fim de dezembro e renovaram até o fim de fevereiro. A tendência é que aconteça o mesmo, a renovação oficial viria depois.

Direção do Grêmio não é unânime pela permanência de Renato

- Publicidade -

Alguns membros da direção do Grêmio acreditam que o trabalho já não é mais o mesmo de anos anteriores, por mais que o time esteja na final da Copa do Brasil. Além disso, as últimas entrevistas, polêmicas, foram negativas para os dirigentes.

De fato, o tricolor venceu apenas uma vez em 2021 e não ganha há seis partidas. Bolzan possui seis vice-presidentes e alguns deles não defendem a permanência do técnico. Portanto, não existe unanimidade na direção do Grêmio.

A avaliação é feita basicamente com relação a performance dentro de campo. Porque os dirigentes não possuem contato nos jogos fora de Porto Alegre e nem mesmo chegam próximo durante os treinamentos no CT Luiz Carvalho. Enfim, tudo fruto dos protocolos contra a Covid-19.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Reprodução/GremioTV

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...