Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato nega desentendimento com meia Pinares

Treinador diz que não houve polêmica e que o atleta estava com dores

- Publicidade -

A polêmica envolvendo Renato Portaluppi e Pinares parece ter chegado ao fim. Alguns inclusive afirmam que não houve polêmica alguma e que tudo não passou de um mal entendido. O treinador gremista aproveitou para falar sobre o caso após a vitória por 5 a 2 contra o Botafogo, na segunda-feira (8).

“Não sei qual episódio você fala, mas o Pinares vinha se queixando de dores, ficou fora de outras partidas, não sei quem falou algo. Deixamos (em Porto Alegre) para recuperar das dores. Não tem problema com ninguém no Grêmio. Às vezes, seguramos o jogador porque as dores são muito fortes”, explicou.

É provável que você também goste:

Roger Machado é o preferido do Grêmio para substituir Renato, diz jornalista

Soteldo não veio para o Grêmio por preconceito, diz Romildo

- Publicidade -

Meia Claudinho diz que proposta do Grêmio está na mesa

Grêmio nega retomada de negociações envolvendo Orejuela

Renato alegou que Pinares não viajou ao Rio de Janeiro porque sentia dores. Alguns acreditavam que seria uma espécie de punição por ter se negado a entrar em campo contra o Santos, no empate por 3 a 3. Além disso, confirmou a presença de Pinares na partida contra o São Paulo, que pode valer um lugar no G-4 para o tricolor.

“Ninguém tem problema com o Pinares, tanto é que no próximo sábado, a não ser que as dores aumentem ou tenha lesão, ele estará concentrado com o grupo”, citou Renato.

- Publicidade -

Paz entre Renato e Pinares

A comissão técnica gremista teve uma conversa com o meia chileno nos últimos dias. De fato, o vice de futebol Paulo Luz falou sobre o tema e confirmou que estava tudo resolvido, mas não explicou se houve alguma punição.

A relação entre Renato e Pinares parece estar normal. Mesmo assim, ele pode deixar o tricolor ao fim da temporada, já que está sendo sondado por algumas equipes. O jogador chegou ao Imortal em novembro, comprado por 1,5 milhão de euros.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...