Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato negou proposta superior do Atlético-MG e diz que o dinheiro não importa

Treinador diz que receberá reforços para o seu plantel e projeta uso de jovens

- Publicidade -

Renato Portaluppi renovou seu contrato com o Grêmio e permanecerá no tricolor para a temporada 2021. Durante entrevista à Rádio Grenal, o comandante tricolor afirmou que a questão financeira não fez diferença neste momento.

- Publicidade -

“Se for pensar em termo de dinheiro, sem dúvida a proposta do Atlético era muito melhor. Como não é isso (dinheiro) que me prende aqui, eu vou continuar mais uma temporada”, afirmou Portaluppi. Vale lembrar que o técnico ganha cerca de R$ 800 mil por mês.

É provável que você também goste:

URGENTE: Renato renova com o Grêmio por mais uma temporada

Dirigente do Grêmio contraria Renato e expõe problema no esquema do time

- Publicidade -

Saiba quanto o América de Cali quer para liberar Vergara ao Grêmio

O Atlético-MG hoje é um dos clubes mais endinheirados do país, foram investidos mais de R$ 200 milhões no último ano. Por lá, Renato poderia contratar os reforços que deseja e que tanto reclama não receber. Mesmo assim, ele rejeitou a oferta e preferiu ficar por aqui.

“Eu fui procurado, sim, pelo Atlético, mas tinha dado a minha palavra ao presidente Romildo. Eu falei para as pessoas do Atlético que, antes de tomar qualquer tipo de decisão, eu ia falar com o presidente”, explicou.

De fato, Renato sempre deixou claro que pretendia resolver tudo em uma conversa de 5 minutos com o presidente Romildo Bolzan. Mas, a expectativa era de que isso acontecesse após a final da Copa do Brasil. Contudo, o anúncio da renovação foi feito na sexta-feira (5).

- Publicidade -

Time de Renato vai ganhar reforços em 2021

Um dos pedidos para continuar no tricolor era a chegada de nomes de peso. Porque nos últimos anos o Imortal contratou medalhões, naquele estilo buscando recuperar atletas, agora pode ser diferente. “Ele (Romildo) me deu a palavra que iríamos contratar três ou quatro jogadores”, disse Renato.

A tendência é também que o treinador comece a aproveitar jogadores da base mais cedo. Nos últimos tempos os atletas têm ganhado espaço somente após os 22 anos, o que é tarde para os parâmetros atuais.

“Eu vou procurar dar sempre oportunidade para os jogadores que merecerem o profissional. Todo anos a gente tem formado jogadores. É um projeto que eu gosto de ter que é trabalhar com esses garotos. De minha parte, o projeto vai continuar de trabalho com os garotos”, disse Portaluppi.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/IstoÉ

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...