Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato no Flamengo? Ex-Grêmio diz que treinador seria o nome certo

- Publicidade -

Os rumores sobre a possível saída do treinador português, Jorge Jesus, para o Benfica, seguem fortes na imprensa do centro do país. Inclusive, novos nomes já são especulados e como não poderia deixar de ser, o nome de Renato surgiu como alternativa. Em entrevista ao programa “Caioba Game Show”, o ex-jogador Gabriel, que já atuou pelo Grêmio, revelou que caso Jesus saia do clube carioca, Renato no Flamengo seria a opção ideal.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Final da Libertadores 2020 está garantida no Maracanã

Saiba qual pode ser a escalação do Grêmio para o GreNal do Gauchão

- Publicidade -

Renato no Flamengo? Ex-Grêmio diz que treinador seria o nome certo

Segue abaixo o que disse Gabriel na entrevista:

”Eu acho que seria o nome certo, porque para mim, no Brasil, hoje ele é o melhor treinador que tem. Claro que tem a relação dele com o Grêmio, que a gente sabe que é aquela relação de amor, de clube, de carinho que ele sempre teve. E ele gosta de trabalhar no Grêmio. Agora o Renato, sem dúvida nenhuma, se pegar um Flamengo, com a equipe que está hoje, vai manter o trabalho que o Jesus fez até agora. E é mais um passo em busca da seleção brasileira.”

Apesar dos rumores, Jorge Jesus ainda permanece em silêncio quanto a possível saída do Flamengo. Entretanto, após a final do Campeonato Carioca 2020, o técnico deverá se pronunciar, anunciando sua saída ou permanência no clube do Rio. Lembrando que o Flamengo decide o bicampeonato estadual nesta quarta-feira (15), a partir das 21h, contra o Fluminense.

- Publicidade -

Segundo os rumores revelados pelo site Goal, Jorge Jesus estaria disposto a voltar ao Benfica, clube que comandou entre 2009 e 2015. Entretanto, já teria avisado aos dirigentes do Flamengo que essa conversa só ocorreria depois do Campeonato Carioca. Segundo o jornalista português Rui Pedro Braz, Jesus teria pedido as contratações de Bruno Henrique, Gerson e Léo Pereira para fechar seu retorno ao Benfica.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...