Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Renato nos EUA? Treinador do Grêmio é especulado em time da MLS

Renato Portaluppi é líder máximo no Grêmio, mas nada impede que outros clubes queiram levar o treinador gremista, como foi o caso do Flamengo, tempos atrás. Agora, novos rumores envolvem uma possível saída do treinador para o futebol norte-americano. Será que teremos Renato nos EUA?

É provável que você também goste:

Confira os gols de Grêmio x Ypiranga pelo Gauchão 2020

Empréstimo de atacante pode render R$ 2,3 milhões ao Grêmio

Meia Carlos Sánchez volta a ser especulado no Grêmio

Renato nos EUA? Treinador do Grêmio é especulado em time da MLS

Segundo o site oficial da MLS, liga nacional norte-americana, Renato estaria cotado para assumir o Atlanta United, time onde joga o meia argentino Pity Martínez, que já foi especulado no Grêmio.

Após a demissão do técnico holandês Frank de Boer, que vinha em péssimo momento a frente do Atlanta DC, o clube procura um novo nome para assumir a equipe. Desta forma, o site oficial da MLS listou 10 nomes que poderiam assumir o time e entre esses nomes, estava o de Renato.

Além de Renato, outros nomes como Mauricio Pocchetino, ex-Tottenham, Gabriel Heinze, que tá no Vélez Sársfield, e Patrick Vieira, que tá no Nice, da França, também foram especulados.

Segundo os americanos, Renato poderia ser um grande nome para fazer o Atlanta United voltar a jogar um bom futebol. Até porque, eles destacaram a facilidade de Renato em se relacionar com os jogadores do elenco.

É claro que Renato não sairia para treinar um time nos EUA, entretanto, é um belo reconhecimento ao maior ídolo da história do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais