Últimas Notícias do GrêmioGreNalJogadores

Renato testa novidade SURPREENDENTE na zaga do Grêmio para o GreNal. Confira qual!

Grêmio tomou 6 gols no Gauchão até agora

Boletim médico Rodrigo Ely e Cuiabano Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio poderá ter novidades para o clássico GreNal

No próximo domingo, o técnico Renato Portaluppi poderá surpreender na escalação do Grêmio para o GreNal 411, enfrentando o Internacional no estádio Beira-Rio às 18h. Com uma invencibilidade de oito jogos, o Tricolor busca manter a boa fase, e as possíveis mudanças na defesa são motivo de especulação entre os torcedores.

No treinamento realizado nesta quinta-feira (22), uma novidade chamou a atenção no setor defensivo: o zagueiro Rodrigo Ely. Aos 30 anos, Ely foi testado na equipe titular, ocupando a vaga de Pedro Geromel e formando uma dupla de zaga com o argentino Walter Kannemann. A informação foi divulgada pelo repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes.

A incerteza paira sobre a escalação oficial, já que, até o momento, o técnico não revelou aos jogadores quem estará em campo no clássico. Vale ressaltar que Rodrigo Ely está retornando de um desconforto na panturrilha, o que o afastou de alguns treinos recentes. Além dele, o jovem Gustavo Martins também é cotado para assumir a posição.

O Imortal tem a segunda melhor defesa do Campeonato Gaúcho, com seis gols sofridos, e briga pela liderança na tabela. Além disso, tem o melhor ataque da competição regional.

Confira o possível time:

A provável escalação do Grêmio para o GreNal 411 tem: Marchesín, João Pedro, Pedro Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Du Queiroz (Cristaldo); Cristian Pavón, Gustavo Nunes e JP Galvão (Diego Costa).

Imagem em destaque: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo