Últimas Notícias do Grêmio

Renato pede desculpas a torcida do Grêmio e o motivo vai te deixar CHOCADO

Grêmio - Renato - Brasileirão
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato pede desculpas a torcida do Grêmio

O Grêmio segue sem conseguir reação na Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. Na noite da última quarta-feira (18), o Tricolor recebeu o Athletico-PR, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1, de virada, pela 27ª rodada. A equipe segue na terceira colocação, mas pode perder posições e até deixar o G4 nesta quinta-feira (19).

Leia mais:

Renato liga o ‘modo pistola’ e dispara contra a imprensa sobre o episódio após o GreNal 440

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Athletico-PR pelo Brasileirão 2023

Logo depois da partida, o técnico Renato Portaluppi concedeu coletiva e se desculpou com os torcedores. O motivo foi o fato de não ter participado da entrevista para dar explicações após a derrota no GreNal 440.

A única desculpa que tenho que pedir é para a torcida do Grêmio por não dar a entrevista“, disse o treinador.

Na sequência, Renato desabafou contra a imprensa. O ídolo do Imortal afirmou ter sido “massacrado”, supostamente sem a oportunidade de apresentar a sua versão do fato

Para a vocês (imprensa), antes de me massacrarem, me julgarem, me condenarem, alguém quis saber da minha versão? O negócio de vocês é fazer onda. No mais, qualquer problema a gente resolve internamente. Já que vocês me massacraram por cinco dias, não tenho que responder. Não tem um juiz no mundo que condena um réu ouvindo um lado só. Mas vocês fizeram“, acrescentou.

Segundo o treinador, a situação já está resolvida internamente com o presidente. Após o GreNal, Alberto Guerra expôs publicamente o descontentamento da diretoria.

Guerra é meu irmão de muitos anos. Quanto a isso está bem resolvido. E nunca houve problema. Da próxima vez que houver um episódio comigo ou outro, procurem ouvir os dois lados. Eu jamais, seja com qualquer presidente, vou passar por cima. Eu sou funcionário do clube. O que eu faço para mandar no Grêmio? Sou pago para trabalhar“, completou.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo