Renato bate o martelo e pede para o Grêmio não cometer loucuras por Suárez
Em busca de mais um artilheiro para a próxima temporada, o Grêmio tem centrado suas forças na negociação por Luis Suárez, craque uruguaio e que está livre no mercado. Por se tratar de um atleta de renome mundial, os valores do ‘camisa 9’ são elevados, mas o técnico Renato Portaluppi fez um pedido especial para a nova gestão. Segundo a página Soccer News Grêmio, o treinador pediu para a diretória não fazer loucuras financeiras pelo ‘El Pistolero’.
Diretoria do Grêmio recebe recado de Renato Portaluppi
Nas últimas semanas, o Tricolor tem movimentado muito seu elenco com contratações, renovações e saídas de jogadores. De fato, o clube vem trabalhando com cautela em seus gastos, mas deve ‘ousar’ caso seja possível avançar nas negociações com o atacante Luis Suárez. Atualmente, os valores do atleta são altíssimos, e talvez esse seja o principal entrave para o Imortal.
No entanto, Renato parece ir na contramão do negócio. Após o clube conseguir a renovação do zagueiro Kannemann, que vinha pedindo um alto salário, mas aceitou um reajuste, o treinador, segundo o perfil Soccer News Grêmio, acredita que ‘pegaria mal’ se o Tricolor pagasse um alto valor pelo uruguaio. Portaluppi crê que tal atitude possa gerar um certo desconforto no plantel.
No momento, o Imortal tem somente uma reunião marcada com o staff do uruguaio, onde será decidido se o jogador tem um interesse em vestir a camisa do clube.
https://twitter.com/SoccerGremio/status/1605901488324321282?s=20&t=_35Wya4w44CCXaqOfK3ndA