Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Renato pede mais tempo para que titular do Grêmio fique 100%

O jogador tem 2 gols em 2 jogos

Diego Costa Grêmio x Brasil de Pelotas Gauchão 2024
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Em boa fase no Grêmio, titular da equipe ainda requer de tempo, segundo Renato

O técnico Renato Portaluppi abordou as performances de um dos sete reforços recém-chegados ao Grêmio para a temporada. Segundo o comandante gremista, um desses jogadores ainda requer um período para atingir seu pleno desempenho.

O foco da análise de Renato é o atacante Diego Costa, de 35 anos. Em entrevista ao SBT, o treinador compartilhou as suas impressões sobre o centroavante, que necessitou de algumas semanas de treinamento antes de fazer sua estreia com a camisa do Tricolor.

“O Diego Costa é bastante extrovertido e no segundo dia já estava se sentindo em casa. O grupo recebeu ele de braços abertos, é o jeito dele e eu gosto de jogadores assim. O Diego a gente tem que dar alguns jogos para ele, pois ele estava há um bom tempo parado. Eu tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante, por que não é qualquer jogador que joga tantos anos na Europa em alto nível. A gente só precisa dar um tempo pra ele”, ressaltou Renato.

Leia mais:

Quais jogadores da base do Grêmio estão participando dos treinos de Renato Portaluppi

Renovação em pauta: Relembre o atual contrato de Geromel com o Grêmio

Números em Porto Alegre

Apesar de ainda não estar com o ritmo de jogo ideal, Diego Costa está tendo um excelente início no Grêmio. Desde sua contratação, participou de duas partidas, enfrentando Guarany e Brasil de Pelotas, no Campeonato Gaúcho, e marcou dois gols. Com suas boas atuações e a posição de substituto de Luis Suárez, o camisa 19 consolidou-se como titular na equipe gremista.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo