Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato pede quatro reforços para a temporada 2021

Treinador quer um time mais forte para disputar os principais títulos do ano

- Publicidade -

Renato Gaúcho vai continuar no Grêmio por mais um ano pelo menos. A renovação de contrato foi anunciada antes da final da Copa do Brasil, marcada para domingo (7) contra o Palmeiras. O treinador já disse que deseja quatro reforços para a temporada 2021, todos eles para brigarem pela titularidade.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

URGENTE: Renato renova com o Grêmio por mais uma temporada

Dirigente do Grêmio contraria Renato e expõe problema no esquema do time

Saiba quanto o América de Cali quer para liberar Vergara ao Grêmio

- Publicidade -

Confira os números de Renato Portaluppi nos quase 5 anos de Grêmio

Se avaliarmos o grupo que o Grêmio tinha em 2019 e os titulares de hoje, mudaram apenas três jogadores: Victor Ferraz, Diogo Barbosa e Diego Souza. Todos os outros já faziam parte do elenco gremista. Mas, Vanderlei foi contratado e ocupou a vaga do gol quase a temporada toda.

Além disso, Pepê era reserva de Everton Cebolinha e Jean Pyerre não estava consolidado como o armador. Na zaga Geromel é o titular, embora esteja machucado. A ideia agora é reforçar com nomes de ponta, deixando um pouco de lado aquela ideia de contratar veteranos que chegam apenas pelo salário.

Quatro reforços para a temporada 2021

- Publicidade -

O treinador concedeu entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha e falou sobre contratações. Segundo ele, diversos empresários ligam para os dirigentes oferecendo jogadores. Além disso, falou também que deseja qualificar o plantel, para brigar pelos principais títulos da temporada.

“Estamos atentos ao mercado, correndo atrás. Sabemos que a principal coisa no momento é o jogo do domingo, mas não podemos parar 100% só por causa da partida. Já estamos correndo para não ficarmos para trás de outras equipes. Para reforçar o grupo, precisamos de três a quatro jogadores fundamentais. Estamos trabalhando, não é nada fácil”, afirmou.

Entre os três ou quatro reforços para a temporada 2021, a tendência é que cheguem jogadores para todos os setores. Assim, um ponta, um articulador e um volante são as prioridades. A zaga é o setor que menos preocupa, embora a oportunidades viáveis devam ser aproveitadas.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/GrêmioTV

- Publicidade -

Comentários
Carregando...