Últimas Notícias do Grêmio

Renato faz pedido especial para a direção e ingressos podem sofrer baixa no preço

O Tricolor vem de vitória diante do Athletico-PR

Renato faz pedido especial para a direção e ingressos podem sofrer baixa no preço
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O técnico Renato Portaluppi chama a torcida para Grêmio x Cuiabá na Arena e tenta diminuir preço dos ingressos

Em uma noite de festa na Arena, o Grêmio deu um show em campo e garantiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, superando o Athletico Paranaense por 2 a 0 nesta quarta-feira (17). A partida contou com um público de 13.541 pessoas no estádio.

Os gols da vitória foram marcados por Franco Cristaldo e Soteldo, deixando os torcedores extasiados com a performance da equipe. Após o jogo, o técnico Renato Portaluppi não poupou elogios aos jogadores e destacou a importância do apoio da torcida.

Leia mais:

Curiosidade sobre Franco Cristaldo nos deixou de queixo caído

JP Galvão fala sobre vitória do Grêmio e dispara contra críticas de torcida: “Vou ser bem sincero”

Em sua coletiva pós-jogo, Renato enfatizou a importância do apoio da torcida. Com um público abaixo do esperado nas arquibancadas para assistir o Grêmio, que vinha de duas derrotas consecutivas, o treinador fez um apelo em prol dos torcedores.

“Pedi para o presidente (Alberto Guerra) tentar baixar o ingresso junto com Arena, sei que está difícil pra todo mundo. Mas sábado precisamos mais do que nunca do nosso torcedor”, ressaltou Renato.

Vale lembrar que a bilheteria para o jogo contra o Cuiabá já está aberta desde a última terça-feira (16) para os sócios do clube. O público geral, porém, teve acesso às entradas somente na manhã de hoje.

Como adquirir os ingressos?

Os torcedores podem garantir seus ingressos para o jogo que acontecerá no sábado (20), às 18h30, através do site arenapoa.com.br. Os portões da Arena abrirão às 16h30, proporcionando aos torcedores o Aquece Arena, com uma variedade de food e beer trucks, além de ações especiais com sócios exibidas no telão.

O Cadastro Biométrico será obrigatório para acesso à Arquibancada Norte, para todos os torcedores, incluindo sócios. A exceção fica por conta dos Sócios Infantis que comprarem ingresso para este setor e estiverem acompanhados pelos pais ou responsáveis, portando a carteira de Sócio Infantil com foto.

Veja os valores

Imagem1 5

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo