Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Renato perde força no Grêmio e pode deixar o clube no final da temporada

Treinador gremista tenta fazer o time voltar a jogar bem

Mesmo com a recuperação visível no que se diz respeito a resultados, o Grêmio segue sem agradar ao torcedor. O tricolor gaúcho não vem apresentando um bom futebol e a torcida já começa a pegar no pé do técnico Renato Portaluppi. Além disso, com o atual momento da equipe, Renato perde força no Grêmio e não tem a sua permanência garantida para 2021. Inclusive, esse assunto já virou pauta internamente entre os dirigentes gremistas.

É provável que você também goste:

Jogo entre Grêmio e Flamengo pelo Brasileirão é adiado

Renato revela conversa com Claudinho

Grêmio se posiciona sobre a contratação de Gastón Ramírez

Maicon revela o verdadeiro motivo pelo qual ficou chateado

Renato perde força no Grêmio e pode deixar o clube

Quem divulgou a informação foi o site UOL Esporte, que também revelou o termo que vem sendo usado por alguns dirigentes, o famoso “fim de ciclo”. Mas isso não é de agora, antes da pandemia do novo coronavírus, já se pensava que a era Renato estava prestes a terminar.

O que pesou para esse entendimento, foi o mau desempenho da equipe na temporada. Contudo, a mudança de comando esta descartada durante a temporada. O treinador tem contrato até dezembro de 2020, contudo, por conta da pandemia, ele deverá estender o vínculo com o clube até fevereiro de 2021, quando acabam as competições.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais