Últimas Notícias do Grêmio

“Não vou…”: Renato dribla a imprensa sobre permanência e blinda elenco do Grêmio

Grêmio Renato Portaluppi
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Renato fala sobre o seu futuro no Grêmio e blinda elenco

Em confronto válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio enfrentou o Atlético-MG na Arena MRV. O Tricolor Gaúcho vacilou na partida, foi amassado pelo Galo e perdeu pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o time de Renato Portaluppi se complicou na briga pelas primeiras posições da competição.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Atlético-MG x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Grêmio é liquidado pelo Atlético-MG e se complica de vez na luta pelo G4 Brasileirão

Após o duelo, o treinador gremista concedeu entrevista coletiva e falou sobre a sua permanência para 2024. O comandante do Imortal destacou que não falaria sobre o próximo ano, pois não sabe se estará no clube.

“Não vou falar do ano que vem, pois não sei se estarei aqui (Grêmio). Não vou expor meu grupo, porque com esse grupo o Grêmio tá brigando pelo título. Se a diretoria puder me dar reforços para somar ao grupo, serão bem-vindos”, disse.

Treinador fala sobre briga pelo título da competição

Na sequência, Renato declarou mais uma vez que o Imortal briga na parte de cima da tabela desde o início da competição. Além disso, ainda segue na disputa pelo título do campeonato. Para finalizar, o treinador falou sobre a questão dos gols sofridos e revelou que seu time é ofensivo e ele treina para isso, essa é a explicação.

“O Grêmio briga desde o início do ano na parte de cima da tabela, faltando três rodadas tá brigando pelo título. O Grêmio tá sofrendo gols porque eu treino o time pra ir para frente. A gente se expõe porque é um time ofensivo”, pontou.

Imagem destaque: Reprodução/Grêmio TV

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo