Renato não se cala e ‘pistola’ sobre o gol ‘bisonho’ sofrido pelo Grêmio
Renato ‘pistola’ sobre gol sofrido pelo Grêmio
O Grêmio visitou o Santos, na tarde deste domingo (20), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Depois de abrir o placar com Franco Cristaldo, no início do segundo tempo, o Tricolor sofreu a virada, que saiu após uma falha bizarra do sistema defensivo.
Leia mais:
Grêmio faz lambança bizarra, toma virada e perde para o Santos no Brasileirão
Aos 45 minutos do segundo tempo, o Santos se aproveitou de uma bobeira do Imortal para contra-atacar. O time gaúcho não notou que a bola ainda estava em campo, com o time paulista avançando em direção ao ataque. Cara a cara com Gabriel Grando, o meia Soteldo rolou para Julio Furch, que apenas rolou para o fundo das redes.
Logo após a partida, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e ficou na bronca com o gol sofrido na reta final da partida. O comandante revelou ter alertado a equipe durante o lance, mas de nada adiantou.
“Concordo que não poderíamos ter tomado aquele gol, não foi feito o que foi pedido. Eu gritei para o time que a bola não iria sair. Infelizmente meu time parou. Time do Santos acreditou e nós ficamos assistindo“, comentou Renato.
O treinador, que discordou da imprensa e afirmou que o Grêmio não jogou mal na Vila Belmiro, justificou a derrota afirmando que os paulistas souberam aproveitar as oportunidades criadas para vencer a partida.
“Futebol é bola na rede. A bola pune. Quando se tem a chance é preciso fazer o gol. Eles souberam aproveitar as chances que tiveram“, completou o técnico.
12 Comentários