Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato pode dar alegria à torcida do Grêmio no próximo domingo

Treinador agora comanda um time de 200 milhões de reais

- Publicidade -

O Flamengo tem atropelado todos seus adversários desde que Renato Portaluppi assumiu. Neste domingo (8), o treinador terá a oportunidade de dar alegria à torcida do Grêmio. Isso porque, o time carioca enfrenta o Inter.

- Publicidade -

Como o time do Rio de Janeiro está jogando um excelente futebol, é esperado que vença o Inter com facilidade. Na verdade, muita gente está prevendo uma goleada do time rubro-negro. Afinal, existe um certo clima de rivalidade entre os dois times. Foram os dois times que disputaram o título do Brasileirão 2020 até o final. Mas, o Flamengo acabou se sagrando campeão.

Nessa disputa, o jogador do Internacional Thiago Galhardo, chegou até mesmo a provocar o Flamengo. Mas, é claro que recebeu zoações de volta. No entanto, a principal rivalidade é de Renato com o Inter. O treinador construiu no Grêmio uma grande hegemonia contra o rival, sendo por isso, bastante odiado pela torcida do Inter.

Obviamente Renato vai aproveitar que está em um time, com um grande elenco, para tentar golear o Inter. Essa poderá ser uma das boas notícias para a torcida do Grêmio nesta rodada.

Renato pode alegrar a torcida do Grêmio goleando o Inter

- Publicidade -

Caso o Flamengo de Renato vença o Internacional, é possível que o rival do Grêmio vire o primeiro time fora da zona de rebaixamento. E no futuro o tricolor poderia deixar a zona de rebaixamento, e colocar o rival nela.

Esse seria o futuro preferido de boa parte da torcida do Grêmio. Mas, para isso acontecer será preciso que Renato vença o jogo deste domingo (8).

Contudo, pelo futebol que o Flamengo vem jogando, isso não será difícil. Pois, são poucos os times que não tem sido goleados pelo Flamengo de Renato Portaluppi.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: playmakerbrasil

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.