Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato pode mudar a formação para o jogo contra o Athletico-PR

Treinador acredita que o time pode melhorar. Uma ideia é usar três volantes

- Publicidade -

O Grêmio realizou um treinamento na tarde de quinta-feira (18) no CT Luiz Carvalho, visando o duelo contra o Athletico-PR pela 37ª rodada do Brasileirão. Com uma série de maus resultados, mesmo quebrada após a vitória contra o Botafogo, Renato pensa que o time pode render mais e por isso pode promover mudanças na formação.

É provável que você também goste:

Confira o ranking das maiores vendas de jogadores do Grêmio da história

Confira as datas das primeiras rodadas do Gauchão 2021

3 Nomes ganham força para reforçar o Grêmio na temporada 2021

- Publicidade -

Quatro possíveis substitutos de Pepê no Grêmio

Romildo bate o martelo sobre uma possível volta de Luan ao Grêmio

Renato costuma conversar com os atletas antes de consolidar as mudanças. Assim, permite que os jogadores deem opiniões, para entender se as ideias podem dar certo ou não. Então, uma das possibilidades é usar três volantes na final da Copa do Brasil, o que seria testado no domingo (21), contra o Furacão.

Renato pode trocar a formação

- Publicidade -

Bruno Cortez é um que pode retomar a sua posição, para segurar a linha defensiva. Além disso, Kannemann deve voltar à campo, após desfalcar a equipe nas duas últimas rodadas da Série A. Porém, segue a dúvida na zaga, quem será o parceiro do argentino?

Uma provável escalação tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre (Lucas Silva), Ferreira e Pepê; Diego Souza.

Para esse jogo Alisson está suspenso e deverá ser substituído por Ferreira. Renato aproveitou o treino de quinta-feira para fazer ajustes na formação e movimentações da equipe. Além disso, os jogadores também trabalharam a parte física.

O último treino antes do confronto contra o Athletico-PR acontecerá no sábado (20). Esse é um jogo direto pela pré-Libertadores, em caso de uma nova derrota, a classificação para a competição continental ficará bastante ameaçada. Afinal, o Grêmio terminaria a rodada com 56 pontos contra 53 do Furacão, e ainda poderá ser ultrapassado pelo Santos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...