Últimas Notícias do Grêmio

Nova informação é divulgada e Renato pode permanecer no Grêmio em 2025

Apesar do contrato se encerrar em dezembro, treinador esta disposto a renegociar com o Tricolor 

Renato Portaluppi é homenageado em perfil da Libertadores Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Renato Portaluppi quer ficar no Grêmio para mais uma temporada

O Grêmio ainda tem um enigma a resolver para o ano que vem: a permanência de Renato Portaluppi. O técnico, cujo contrato expira no final do ano, pode estar mais próximo de continuar no clube do que se imaginava.

Grêmio hoje: Acordo do Tricolor, proposta pelo Soteldo, provável escalação e mais

O desejo de permanecer vem acompanhado de novo salario

Nos bastidores, Renato está fazendo movimentos estratégicos. Segundo Thiarle Veloso, do canal do Bagé, o treinador não só manifestou seu desejo de continuar, como também está participando ativamente das conversas sobre possíveis reforços para a próxima temporada. Embora essas discussões ainda sejam preliminares, elas revelam o interesse do treinador em fazer parte do futuro do clube.

Uma das surpresas é a disposição do técnico para considerar uma redução salarial como forma de facilitar sua permanência. Renato parece estar comprometido em manter-se no comando do Grêmio e está aberto a ajustes financeiros, algo que até então parecia ser intocável nas negociações.

Enquanto isso, outros clubes, como Cruzeiro e Corinthians ,já demonstraram interesse em seu trabalho. No entanto, Renato Portaluppi descartou qualquer tipo de negociação com o time mineiro, reforçando seu foco no Tricolor.

As conversas formais sobre sua renovação devem ocorrer somente ao final do ano, mas a vontade do treinador e os indícios dos bastidores sugerem que o Grêmio pode ter uma base sólida para contar com Portaluppi na casamata em 2025.

Leia também: Com voltas agendadas, Grêmio poderá continuar tendo problemas com goleiros em 2025

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo