Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Renato pode ser demitido? Dirigente do Grêmio responde

O péssimo momento do Grêmio alinhado à derrota pelo placar de 2 a 0 para o Universidad Católica na Libertadores, fez com que os torcedores fossem protestar nesta quinta-feira (17), na Arena. Foi pedido mais empenho do time, enquanto nas redes sociais, muitos pedem a saída do técnico Renato Portaluppi. Isso porque, além de ir mal na competição continental, o tricolor gaúcho também vai mal no Brasileirão. Mas será que Renato pode ser demitido?

É provável que você também goste:

Datas dos jogos do Grêmio restantes na fase de Grupos da Libertadores 2020

Jogadores que podem voltar ao time do Grêmio no GreNal da Libertadores

Cavani quer jogar no Grêmio, revela jornalista gaúcho

Venda de Jailson é confirmada

Renato pode ser demitido? Direção do Grêmio responde

O vice-presidente do Grêmio, Adalberto Preis, deu entrevista à Rádio Bandeirantes e falou sobre uma possível demissão de Renato Portaluppi:

”Não (corre risco de demissão). Diria que não, porque o Renato é um especialista de tirar equipes de situações complicadas, difíceis”.

”(Em 2016) houve alegações de que os jogadores se esconderam. E esses mesmos jogadores, depois, levaram o Grêmio à conquista da Copa do Brasil, no segundo semestre, e em 2017, com alguns acréscimos, levaram à conquista da Libertadores”.

O dirigente ainda disse que trocar o comando do Grêmio não é a melhor solução no momento. Inclusive, ressalta que não há nomes no mercado que possam substituir Renato.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais