grenal 423
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
CampeonatoJogosNotícias

Renato pode mudar esquema de jogo para surpreender o Inter no GreNal 423

82views

Teremos neste sábado (15), o primeiro grande confronto entre Grêmio e Internacional na temporada. A partida entre os rivais promete parar o Estado do Rio Grande do Sul, principalmente pela importância do jogo, que vale vaga na grande decisão do primeiro turno do Gauchão 2020. O Grêmio tenta manter a invencibilidade sobre o Internacional, que já perdura por 5 partidas e para isso, Renato pode mudar esquema de jogo para surpreender o Inter no GreNal 423.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Temporada 2020 pode ter número recorde de GreNais

Grêmio recua e não fala mais em rescisão com o atacante André

Renato pode mudar esquema de jogo para surpreender o Inter no GreNal 423

Durante o começo da semana, muito se falava que o Grêmio poderia ter finalmente a estreia de Thiago Neves no time titular, visto que, Thaciano havia se lesionado. Entretanto, segundo as últimas informações do site Gaúcha ZH, o técnico Renato Portaluppi poderá surpreender e escalar 3 volantes para enfrentar o Internacional. Assim, a formação do meio-campo teria Matheus Henrique, Maicon e Lucas Silva. Entretanto, essa mudança não está confirmada, pois, Renato mantém a escalação do jogo guardada às 7 chaves.

Se a prevsão da imprensa ocorrer, o Grêmio deverá ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz; Paulo Miranda, David Braz, Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Everton e Diego Souza.

Este esquema com três volantes seria interessante, pois iria liberar Everton e Alisson pelas pontas. Já Diego Souza, ficaria encarregado de fazer o pivô como um tradicional camisa 9.

Então torcedor, será que vai dar Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.