Renato Portaluppi admite erro em coletivas do Grêmio: “exagerei”
O treinador gremista assumiu o erro em algumas coletivas
Renato Portaluppi revela erro em coletivas de imprensa
Em um ano marcado por dificuldades e pressão, o técnico Renato Portaluppi tem sido protagonista em embates com a imprensa durante coletivas, especialmente após resultados insatisfatórios do Grêmio. Em entrevista recente ao jornal Zero Hora, Renato admitiu ter exagerado em algumas declarações, mas justificou sua postura ao relatar o peso das responsabilidades que assume dentro do clube.
“Reconheço isso, exagerei em algumas entrevistas. Mas ao mesmo tempo, se coloque no meu lugar. Você não tem noção do que eu passo e o que eu mato no peito dentro do clube. E aí chega uma hora que eu vejo muitas vezes… um ou outro falando besteira. Aí é o momento de descarregar,” disse Renato.
Leia mais
+2 técnicos inusitados que estão sendo analisados pelo Grêmio
Monsalve vai ser julgado pelo STJD e pode desfalcar o Grêmio por um bom período
O treinador gremista destaca que muitas pressões recaem sobre ele, especialmente em um ano desafiador para o clube, marcado por problemas como a enchente de maio, que afetou a rotina do time e exigiu maior esforço de todos. Além disso, o futuro de Renato no Imortal permanece incerto, já que seu contrato atual expira em dezembro e ainda não há sinais de renovação.