Renato Portaluppi alerta que jogadores não devem mais conceder entrevistas logo após o jogo
O jogador retirou os atletas da zona mista após a vitória sobre o São Paulo
Renato Portaluppi alerta que jogadores não devem mais conceder entrevista
O Grêmio do técnico Renato Portaluppi derrotou o São Paulo neste domingo (1) pelo placar de 2 a 1, na Arena, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o treinador do Imortal retirou os jogadores da zona mista e os direcionou ao vestiário.
Em imagens captada pela nossa equipe do Portal do Gremista, percebe-se o comandante retirando Mathías Villasanti de uma entrevista. Na coletiva de imprensa, o lendário camisa sete Tricolor falou sobre essa situação, que gerou repercussão entre os torcedores, inclusive.
“Eu tirei os jogadores por conta da parte psicológica deles estava muito alta. Eu não falei pra eles não falarem com vocês (imprensa). Eu coloquei algo pro presidente do clube nos últimos dias, que é para os jogadores terem outra saída (de campo) para falarem com vocês somente depois do banho tomado. O jogador sai de campo de cabeça quente e ele pode falar alguma besteira sempre, e vocês se aproveitam disso”, disse Renato.
Leia mais
Franco Cristaldo foi o destaque em Grêmio x São Paulo. Confira os números!
A equipe de Renato fez a vantagem no primeiro tempo
Aos 36 minutos, após boa jogada trabalhada na ponta direita entre Soteldo e João Pedro, a bola ficou com o meia Cristaldo. O camisa 10 não titubeou, encheu o pé direito e estufou as redes de Rafael, indo comemorar efusivamente com a torcida que marcou presença na Arena, 1 a 0.
Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46′, após jogada e cruzamento do volante paraguaio Mathías Villasanti, a bola bateu em vários jogadores na pequena área. Por último, tocou no zagueiro Ruan e o defensor do SPFC fez contra, 2 a 0. Na etapa complementar, Luiz Gustavo descontou para o SPFC.
Imagem destaque: Reprodução/Grêmio TV