CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Renato Portaluppi bate o martelo e toma decisão sobre Grêmio x Flamengo

Renato Portaluppi usará um time totalmente reserva contra o Grêmio, na semana que vem. A informação é do jornalista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”. Segundo ele, o martelo já foi batido, principalmente porque a partida será jogada na semana da decisão da Libertadores da América, contra o Palmeiras.

STJD se manifesta em relação a volta de torcida em jogos dos Grêmio

Vagner Mancini vai contar com dor de cabeça boa para escalar o Grêmio

Borja não participa de treino desta quarta, mas deve ser titular contra a Chapecoense

“Com a decisão da CBF de marcar o jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão para o dia 23, apenas quatro dias antes da final da Libertadores, o Flamengo decidiu que entrará em campo em Porto Alegre com um time exclusivamente de reservas”, publicou.

O rubro-negro está com 64,5% de aproveitamento na competição nacional, aparecendo em segundo lugar no torneio, com 60 pontos. Eles possuem 8 pontos a menos do que o Atlético Mineiro, com mais 21 pontos em jogo até o fim da competição. Teoricamente, ainda dá para sonhar em erguer a taça.

No último fim de semana, ganharam por 4 a 0 do São Paulo, jogando no Morumbi, e deixaram a torcida do “Soberano” tremendo de medo de jogar a Série B pela primeira vez. Além disso, há um discurso de lutar pelo título até o fim, embora pareça bem difícil neste momento.

Renato Portaluppi já tomou sua decisão no Flamengo

Serão mais duas rodadas antes de pegar o Grêmio, o Flamengo enfrentará o Corinthians, no Maracanã e o Internacional, no Beira-Rio. Enquanto o Galo pega o Athletico-PR fora de casa e o Juventude, no Mineirão.

A distância poderia ser encurtada até para 2 pontos. Mas, não é a tendência. Afinal, o Furacão deverá jogar com time reserva, porque tem a final da Sul-Americana no fim de semana e o Juventude só ganhou dois jogos fora.

Se tudo desse certo e a distância caísse mesmo para 2 pontos, até há possibilidade de Renato Portaluppi rever o planejamento do Flamengo. Do contrário, virá com um time reserva ao Rio Grande do Sul.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo