JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Renato Portaluppi fala sobre a briga de Reinaldo com Marchesin e avisa “já falei com os dois no vestiário”

Treinador Gremista também já avisou que o goleiro não será titular na próxima partida

Renato Portaluppi justifica trocas no Grêmio
Imagem: GrêmioTV/ Reprodução/ YouTube

Renato Portaluppi chama atenção dos jogadores do Grêmio

Grêmio entrou em campo contra o Palmeiras e aos nove minutos do segundo tempo da partida, uma cena inusitada chamou a atenção dos torcedores. Antes da cobrança de uma falta, Marchesín e Reinaldo trocaram xingamentos no meio do campo. O goleiro saiu de sua área e correu até o meio-campo para discutir com o lateral-esquerdo. Reinaldo não ficou atrás e, com dedo em riste, foi ao encontro do colega. A situação só não piorou porque Rodrigo Ely, posicionado na área adversária, saiu correndo para apartar os dois.

leia mais

Os números da gestão Alberto Guerra no Grêmio

Torcida chama Renato Portaluppi de burro e ele rebate “Eu nunca tinha escutado isso”

Treinador terá nova conversa com os jogadores

A transmissão mostrou um Renato Portaluppi visivelmente irritado na beira do campo, gritando com os jogadores. Após o apito final, o técnico gremista não escondeu sua insatisfação com o ocorrido:

É uma coisa normal os jogadores discutirem dentro de campo. Eu já falei com os dois no vestiário e amanhã vou conversar novamente para ver o que aconteceu, porque não pode acontecer esse episódio. Nesse empurra-empurra, coisa que nunca aconteceu no meu trabalho, é daqui a pouco ter jogador expulso. São dois jogadores experientes. É uma coisa normal, mas dois experientes não pode.

O técnico também adiantou que Marchesín está fora do próximo compromisso do Grêmio, contra o Juventude, no domingo. No entanto, Renato garantiu que a ausência do goleiro não tem relação com a discussão:

“Já vou adiantando para vocês que no domingo o Marchesín não vai jogar porque eu já tinha decidido isso ontem, para vocês acharem que eu tirei ele e não o Reinaldo. Ontem eu já tinha decidido que ele não ia jogar contra o Juventude. Então, sem fazer onda nesse sentido, porque a minha decisão já tinha sido tomada ontem, independente do resultado de hoje e do que aconteceu”, esclareceu Renato Portaluppi

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GBFPA/ Divulgação

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

2 Comentários

  1. Alô boa tarde Marchesím & Reinaldo muitas escolhas ñ concordo mais nem um pouco mais o que vocês Marchesím & Reinaldo fizeram não fazem nem aí no Grêmio em lugar nem o que os torcedores se espera que os 2 seja punido & fiquem uns jogos fora até tiverem com á cabeça no lugar enquanto isso Renato chama Caíque ou R.cabral pra assumir o compromisso do goool que isso dicerto eles são muito bom com disse o Renatão!! Um abração £ dales imortal tricolor gaúcho 💙..🙏🙏🤟🤟

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo