O que Renato Portaluppi falou para Neymar após vencer o Santos
Treinador comentou resenha com irreverência

Renato Portaluppi brinca com Neymar em Fluminense x Santos
O ídolo gremista Renato Portaluppi está em alta no Fluminense e emendou sua terceira vitória seguida neste domingo diante do Santos, por 1 a 0, no Maracanã. Além de brilhar com o time em campo, o gaúcho também chama atenção fora dele. Na coletiva após o duelo pelo Brasileirão, ele revelou uma resenha que teve com Neymar na beira do gramado.
“Espero que o Neymar não se machuque mais, que ele possa voltar a ter uma sequência muito boa, para que ele possa ajudar também a Seleção Brasileira. Então são jogadores que você vê, e é bonito demais de ver. Até porque hoje em dia, infelizmente, a gente tem poucos jogadores que decidem. E quando a gente vê esses jogadores decidindo, jogando, realmente é um colírio para os olhos”, iniciou.
Leia mais
Everton Cebolinha revela desejo de voltar ao Grêmio: “em casa”
Dupla preterida por Quinteros deve ficar até julho no Grêmio
Teve espaço para brincadeira
Sempre bem humorado, o ex-treinador do Grêmio ainda arrancou risadas da imprensa presente na coletiva.
“O Neymar veio brincar comigo depois do jogo: ‘Pô, você colocou um jogador para me marcar o jogo todo’. Eu falei: ‘Quer o que? Quer jogar livre?’. Então eu volto a jogar também. Se me deixarem jogar, eu jogo. Não coloquei especificamente o Samuel para marcá-lo. O Neymar é muito inteligente, então por qualquer setor que ele cai o jogador que está lá tem que pegar ele, tem que marcar. Ninguém vai perguntar se eu vou dar meu DVD para o Neymar? ”, concluiu, rindo.
Great post! I really enjoyed the insights you shared. Looking forward to reading more from you!