Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato Portaluppi confirma proposta de time paulista

O treinador ex-Grêmio está livre no mercado após deixar o comando do Grêmio

- Publicidade -

O técnico Renato Portaluppi deixou o Grêmio no mês passado após uma dura eliminação na Libertadores da América. O resultado foi muito ruim para o clube, que perdeu milhões em premiações e acumulou mais uma participação para se esquecer na competição. Com isso, Renato ficou livre no mercado.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Tiago Nunes encontra o substituto de Jean Pyerre

Grêmio teria demonstrado interesse em atacante do Bahia

Jornalista sugere dois novos reforços no Grêmio

- Publicidade -

Renato Portaluppi falou sobre as ofertas que recebeu após deixar o Grêmio

O treinador chamou a atenção do Santos, time que ficou sem treinador após o pedido de demissão do técnico Ariel Holan. O clube paulista procurou Renato, entretanto, o negócio acabou não dando certo. É o que afirma Renato Gaúcho em participação no Bem-Amigos, do SporTV.

”Tive propostas de Cingapura e Dubai, com valores altos. E do Santos na semana passada. Tive algumas conversas muito boas com o presidente, que tem ideias maravilhosas. Mas coloquei para ele que, no momento, gostaria de descansar um pouco, curtir minha família e meus amigos, porque não adiantava eu ter saído do Grêmio e pegar outro trabalho”, declarou Renato Portaluppi.

Renato Portaluppi passou seis anos empregado, onde recebeu um dos maiores salários do futebol brasileiro. Com isso, ele não precisasse preocupar com grana, além de está curtindo muito o Rio de Janeiro.

- Publicidade -

”Ele falou que me esperaria por um mês, que era só dar a palavra. Mas falei que, infelizmente, não dava. Fiquei agradecido, é um grande clube, mas eu preciso descansar e não sei como seriam 30 dias. Poderia não cumprir a palavra. Mas quem sabe no futuro?”, completou o treinador livre no mercado.

A proposta do Santos certamente não era muito tentadora. O time paulista vive uma crise imensa, onde não tem condições de trazer grandes reforços.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...