Renato Portaluppi recebe convite interessante de Denílson: “tu não é disso”
Para o jogador, Renato está sobrecarregado
Ex-jogador acredita que Renato Portaluppi precisa relaxar
O comportamento de Renato Portaluppi nas ultimas coletivas segue repercutindo. Dessa vez, o ex-jogador Denílson condenou a forma como o treinador falou com a imprensa, após o duelo do Grêmio contra o São Paulo neste final de semana.
Segundo Denílson, Portaluppi está muito sobrecarregado e precisa se acalmar para não passar do limite com a imprensa, com quem tem tido uma relação belica nesta temporada. Para o ex-jogador, essas atitudes não condizem com o estilo de Renato.
“Renato Gaúcho, final de ano está chegando, vamos para um camarote, tomar uma, troca ideia, dar risada. Você está muito tenso, relaxa, irmão. Eu confesso que não entendi nada da coletiva. Ele atirou para todos os lados. A gente não está lá no dia a dia, mas você está em um lugar onde há a rivalidade. Respira, está muito tenso. Isso não é legal e você não é isso aí”, disparou o apresentador.
Leia mais
Confira a proposta que o Grêmio fez para o Alex Telles
Emprestado pelo Grêmio, Adriel sofre críticas da torcida do Bahia
Renato Portaluppi divide opiniões
Enquanto Denílson condenou o comportamento de Portaluppi, algumas personalidades saíram em sua defesa, como Rica Perrone, Tiago Leifert e Rafael Sobis. Para o ídolo colorado, influenciadores e jornalistas identificados estão mais preocupados em ganhar dinheiro com seus canais do que em fazer uma cobertura de futebol de qualidade.
“Fizeram um bolo, todo mundo contra o Renato. ‘Porque o Renato falou aquilo, ameaçou’. O Renato não ameaçou. Esses caras estão todos os dias falando mal dos jogadores. Não estão falando do jogo, porque, com todo respeito, poucos entendem de futebol, não conversam sobre. Vão lá e falam assim: ‘Renato é o culpado da derrota’, ‘Reinaldo é o culpado da derrota’. Eles não são torcedores nem do Grêmio, nem do Inter”, disse Rafael Sobis.