Renato Portaluppi convoca torcida do Fluminense para jogo contra o Grêmio
Vitória no Beira-Rio reforça confiança do Fluminense antes do confronto direto contra o Grêmio

Fluminense vence o Inter, encerra jejum e busca reação no Brasileirão
Depois de um mês marcado por insucessos, o Fluminense finalmente reencontrou o caminho das vitórias. Na noite da última quarta-feira (30), o time visitou o Internacional no Estádio Beira-Rio e conquistou um importante resultado ao vencer por 2 a 1, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Com o placar positivo fora de casa, o time carioca quebrou uma incômoda sequência de cinco derrotas consecutivas — quatro pelo Campeonato Brasileiro e uma na própria Copa do Brasil. Além disso, a vitória teve um papel fundamental na retomada da confiança do elenco, que estava bastante pressionado por atuações abaixo do esperado.
Renato valoriza triunfo e já projeta confronto no Brasileirão
Logo após o apito final, o técnico Renato Portaluppi demonstrou satisfação com o desempenho da equipe, mas foi além ao lembrar da importância do próximo compromisso. Segundo o comandante, é necessário manter o foco total no Campeonato Brasileiro, onde o clube ainda precisa recuperar terreno.
— A partir de amanhã, a gente pensa no Grêmio. Nós temos um Campeonato Brasileiro pela frente, e precisamos voltar a vencer também no Maracanã. Até porque, nos últimos quatro jogos, nós não pontuamos — destacou Renato, ainda no Beira-Rio.
Leia mais
Descubra por que Riquelme se tornou o novo ‘queridinho’ de Mano Menezes no Grêmio
Os planos de Marcelo Marques para o gramado da Arena do Grêmio
Expectativa para manter embalo no Maracanã
O confronto contra o Grêmio será decisivo para as pretensões do Fluminense na tabela. Embora o time ainda esteja distante da zona de classificação para competições internacionais, uma nova vitória pode representar o início de uma retomada consistente na temporada. Por isso, todo o grupo demonstra concentração total na partida, que promete agitar o sábado à noite no Rio de Janeiro.
Arthur faz despedida emocionante do Grêmio e revela bastidor da negociação
Arthur se despede do Grêmio e revela desejo de permanência após fim das negociações Arthur publicou nesta terça-feira…
Ler artigoNova versão sobre Arthur vem à tona e aumenta dúvidas nos bastidores do Grêmio
Pessoas ligadas a Arthur negam pedido de R$ 3 milhões e contestam versão sobre saída do Grêmio A…
Ler artigoFim da novela: Grêmio confirma saída de Arthur e revela motivo da decisão
Grêmio anuncia saída de Arthur após impasse financeiro e encerra negociação O Grêmio confirmou nesta terça-feira (16) que…
Ler artigo



