Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato Portaluppi corre por fora e pode voltar ao Grêmio

Treinador é identificado com o clube, perfil buscado pela direção

- Publicidade -

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, disse que o novo treinador do clube terá que ter identificação com a história do tricolor. Segundo o jornalista Sérgio Boaz, Felipão é o favorito para assumir a posição. Além dele, Renato Portaluppi corre por fora, mas seria difícil transformar o time.

- Publicidade -

“O Renato é um ícone do clube. Nós sabemos disso, temos muito apresso por ele e amizade, o queremos muito bem. Mas, também não sabemos se ele quer voltar para o Grêmio agora. Eu não vou discutir nomes com ninguém agora, temos que fazer o tema de casa e discutir entre nós, para fazer o convite”, disse Marcos Herrmann.

Desde que deixou o tricolor, o profissional chegou a ser especulado em Santos e Corinthians, mas não acertou com nenhum dos clubes e segue livre. Entretanto, se ele voltar ao clube, o que poderá fazer diferente? É difícil pensar que sacará Rafinha do time, por exemplo, um jogador que ele mesmo pediu.

Renato Portaluppi sempre será um nome especulado no Grêmio

- Publicidade -

Sempre que algum técnico deixar o Grêmio, o nome de Renato Portaluppi será lembrado. Ainda mais após a última passagem, que começou em 2016 e foi encerrada em 2021. Neste período, o torcedor voltou a comemorar títulos, como não acontecia há muito tempo.

- Publicidade -

Felipão e Renato realmente são os nomes que mais possuem história com o clube, eles conhecem o Imortal como poucos. São identificados. Acontece que um retorno imediato, poucos meses após o adeus, talvez não seja o caminho mais apropriado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...