Confirmado: Renato Portaluppi decide ousar na defesa para Cruzeiro x Grêmio
Rodrigo Caio volta a ganhar oportunidade no Tricolor
Escolha de Renato Portaluppi é ousada contra o Cruzeiro
Renato Portaluppi decidiu surpreender contra o Cruzeiro e deve começar a partida com Rodrigo Caio ao lado de Jemerson na zaga do Grêmio. A informação é do colega Eduardo Gabardo, de GZH. O jogador teria treinado bem nos últimos dias e deixa Geromel como reserva imediato.
Com Jemerson e os jogadores das Eliminatórias de volta, Renato deve trabalhar com um esquema mais ofensivo, usando Aravena e Soteldo na escalação inicial. Assim, a ideia de dois centroavantes, como foi na partida contra o Juventude, deve ser arquivada.
A possível escalação do Grêmio deve ser: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Caio (Geromel), Jemerson e Reinaldo; Dodi, Villasanti e Cristaldo; Aravena, Braithwaite e Soteldo.
Leia mais:
Cruzeiro mira Libertadores e deve vir com força máxima contra o Grêmio
Partida contra o Cruzeiro é decisiva para o Grêmio
O Tricolor não vence a três partidas no Brasileirão. Na última partida na Arena, empatou por 2 a 2 com o Juventude. Uma vitória contra a equipe mineira, fora de casa, pode confirmar a permanência na Série A.
Essa é a última partida da 34ª rodada do Brasileirão. No momento, o Cruzeiro é o sétimo colocado, com 47 pontos. Já o Imortal ocupa a décima quinta posição, com 40 pontos – dois a frente da zona de rebaixamento.
Júlia você está sorrindo mas deveria estar chorando. o Renato, do trio de dirigentes que sofre de anencefalia (do grego an= sem; enkepalos= cérebro), vai escalar o Rodrigo Caio. É derrota na certa. Veja o que aconteceu no Inter trocaram o treinador na hora certa e estão na Libertadores. O Guerra manteve, de maneira inexplicável, um treinador arrogante que só acumulava erros. E deu no que deu. Vamos preparar as malas para a viagem para a 2ª divisão?