JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Renato Portaluppi faz desabafo sobre Botafogo x Grêmio: “injusto”

O ídolo gremista não estava na casamata, mas deu todas as instruções

os melhores momentos de Botafogo x Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato Portaluppi se pronuncia sobre Botafogo x Grêmio

Botafogo e Grêmio empataram sem gols neste sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Botafogo na liderança da competição, mas a vantagem sobre o Palmeiras, que venceu o Atlético-MG, diminuiu de três para apenas um ponto.

Mesmo suspenso, Renato Portaluppi acompanhou a delegação gremista na capital federal, deixando o comando do time para o auxiliar Marcelo Salles. Após o jogo, Salles elogiou o desempenho do Imortal em entrevista coletiva, destacando o espírito competitivo da equipe.

“O Grêmio criou as melhores oportunidades e foi superior durante boa parte da partida. O resultado final foi injusto, dado o que apresentamos em campo”, comentou Renato em seu perfil no Instagram. 

Leia mais

Presidente do Grêmio abre jogo sobre relação com o Renato e deixa alerta

Grêmio hoje: desfalques garantidos, acusação de John Textor, Villasanti fala e mais

O Grêmio, atualmente em 13º lugar e está a quatro pontos da zona de rebaixamento. A equipe segue pressionada para melhorar seu desempenho e evitar o perigo da queda, enquanto mantém o foco em buscar uma vaga em competições continentais para 2025.

Renato Portaluppi cumpre seu último jogo de suspensão na próxima sexta-feira, contra o Fortaleza, na Arena, e espera que a equipe gremista consiga retomar o caminho das vitórias na reta final do Brasileirão.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

3 Comentários

  1. É uma dor de cabeça totalmente para o Renato ele quem por enquanto não sei até quando que ainda toma decisão de quem toma conta dá titularidade tem que fazer como manda á chefia né Renatão!!😃😃🙋‍♂️🙋‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo