Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato Portaluppi descarta levar jogadores do Grêmio para o Flamengo

Treinador pretende fazer contratações somente em 2022

- Publicidade -

Renato Portaluppi não pediu a contratação de nenhum jogador do Grêmio e de nenhum outro time. O Flamengo venceu o Defensa y Justicia, da Argentina, por 4×1 nesta quarta-feira (21) e avançou para as quartas de finais da Libertadores. Na coletiva após a partida, o treinador falou sobre as especulações de reforços que vem acontecendo.

- Publicidade -

“Eu tenho visto jornalista falando que eu pedi jogador A ou B, e eu não pedi nenhum jogador ainda. Tenho um grupo bom e o Flamengo, como todo mundo sabe, está passando por uma situação grave. Acho que até o início do ano, o Flamengo vai estar financeiramente melhor e as contratações virão. Mas, no momento é um pouco difícil. O grupo do Flamengo é bom, é forte”, afirmou.

O Flamengo poderia contratar atletas que possuem menos de sete jogos no Brasileirão, para que pudessem ainda jogar a competição pelo rubro-negro. Ou atletas que atuam fora do país, o mercado de transferências internacionais será aberto no dia 1º de agosto e fecha somente no fim do mês.

Portanto, neste momento o técnico Renato Portaluppi não quer levar jogadores do Grêmio para o Flamengo. Mas, em 2022, nada impede que ele venha ao Sul em busca de nomes como Kannemann e Rafinha, que possam fortalecer ainda mais o grupo do time carioca.

Renato Portaluppi começou bem no Flamengo

- Publicidade -

O técnico Renato Portaluppi fez três jogos pelo Flamengo até o momento e ganhou todos. Sua equipe sofreu um gol e marcou 10. Avançou para as quartas da Libertadores e poderá enfrentar o Internacional.

O rubro-negro notadamente possui um dos elencos mais fortes do país, ao lado de Palmeiras e Atlético-MG. Ele já recuperou Vitinho, Michael e Gustavo Henrique, em apenas uma semana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...