Renato Portaluppi se exalta e dispara contra imprensa: “falam besteira”
O treinador voltou a se irritar com as perguntas
Renato Portaluppi explica mau momento do Grêmio e dispara contra imprensa
Após a derrota do Grêmio por 2×1 para o Criciúma, na Arena, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi voltou a criticar a imprensa. Em coletiva, Renato usou o resultado negativo para atacar o que chamou de “resultadismo” dos jornalistas, defendendo seu trabalho e o histórico à frente do clube.
“Quando os resultados não aparecem, ninguém é bom. E a imprensa é expert nisso. Ninguém lembra que o Grêmio ficou 40 dias dentro do hotel, sem jogar dentro de casa”, afirmou, relembrando as dificuldades recentes enfrentadas pelo time.
Renato também mencionou as ausências de atacantes durante a temporada, frisando que o Imortal, sob seu comando, sempre brigou no topo da tabela quando as condições eram favoráveis.
“Qual foi o ano que o Grêmio sofreu no Brasileirão comigo? Esse ano aqui. Nos outros, brigamos no G-4”, ressaltou o técnico.
Leia mais
Villasanti sai de campo triste e desabafa: “Não tem desculpa”
Reinaldo se irrita e revela o que precisa de correção no Grêmio: “Todo time”
Renato dispara contra parte da imprensa
Sobre as críticas, Renato disse aceitá-las desde que fossem construtivas, mas não poupou ataques à mídia.
“\Sou a favor das críticas, mas quando falam demais e botam o torcedor contra o grupo eu estou bem vacinado com isso. Eu sou um perigo para vocês. Vou sempre respeitar vocês. Mas o que vocês falam de besteira no dia a dia é uma loucura. O próprio Roger, vocês queriam enterrar ele há um mês, agora ele é bom para vocês. Eu acho ele bom pra caramba, trabalhei com ele. Eu assumo também a minha culpa. Mas cada um faz o seu trabalho”, disse.
Alô galera & caí real direção toma logo uma decisão final ê dá jeito de acerta com Titê ê ponto final…👏👏🙅♂️🙅♂️ Um abração Vai na firmeza direção..💪💪🤙🤙