Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato Portaluppi elogia atuação de Vanderson

Técnico destaca o bom trabalho que vem sendo feito pelo jovem

- Publicidade -

Vanderson ganhou suas primeiras oportunidades no fim da temporada 2020 e convenceu. Agora ele já é considerado o titular da lateral-direita, deixando o veterano Victor Ferraz no banco de reservas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Rumor: Grêmio pode trocar Jean Pyerre por Vitor Bueno do São Paulo

Como assistir AO VIVO Ayacucho x Grêmio: Tudo sobre o jogo

Grêmio treina em hotel no Equador, e não terá Renato

- Publicidade -

5 atacantes do futebol chinês que podem reforçar o Grêmio

Aos 19 anos, o garoto nascido em Rondonópolis (MT) recebeu elogios do técnico Renato Portaluppi após a vitória por 2 a 0 contra o Esportivo.

“É uma surpresa muito boa. Vem evoluindo muito, se entrega em todos os jogos. Tenho dado alguns conselhos, para ele se doar. Está enchendo nossos olhos, é mais um garoto da base e está tendo a confiança de todo mundo”, comentou o treinador.

Ele deu mais uma assistência, cruzando a bola na cabeça de Thaciano, que abriu o placar na Montanha dos Vinhedos. Aliás, Vanderson já havia sido elogiado na partida anterior, que terminou em vitória por 6 a 1 contra o Ayacucho.

- Publicidade -

Vanderson assume a lateral e mostra sua cara

O lateral-direito estreou no fim de dezembro, contra o Atlético-GO. Assim, atuou até os 24 minutos do segundo tempo, quando sofreu cãibras e teve que ser substituído. Logo de cara participou de um dos gols do tricolor, cruzando uma bola para a área, que terminou com gol contra do ex-colorado Dudu.

Mesmo jovem, é possível notar a qualidade no seu cruzamento, algo raro nos laterais brasileiros, que mais dão balões para dentro da área do que mandam na cabeça dos companheiros. Além disso, o lateral demonstra muita vontade dentro de campo, com personalidade para atacar com precisão.

Vanderson ainda apresenta algumas falhas defensivas, coisa que Renato Portaluppi e a comissão técnica podem ajudar a corrigir. Mas, com a bola nos pés, ele tem feito a diferença com a camisa tricolor.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...