Renato Portaluppi está pedindo para sair do Grêmio
Técnico reclama que não há R$ 200 milhões para montar um time
- Publicidade -
São raros os treinadores que costumam valorizar publicamente os seus jogadores da mesma forma que Renato Portaluppi. Sem dúvidas, na maioria das vezes isso acaba impactando positivamente no elenco, e os resultados em campo são recompensadores. Entretanto, não tem sido o que o Grêmio tem apresentado nos últimos jogos.
É provável que você também goste:
Renato evita falar sobre interesse do Atlético-MG e foco segue no Grêmio
Vitória do Fluminense reduz a chance do Grêmio terminar no G-5
Renato Portaluppi está pedindo para sair do Grêmio
- Publicidade -
Logo após uma sequência quase recorde de empates no Brasileirão, o Tricolor Gaúcho até que proporcionou aos gremistas uma goleada sobre o Botafogo, mas contra o São Paulo, se perdeu na infantilidade e perdeu de virada na Arena.
Portanto, a continuidade de Renato no comando do Grêmio, está visivelmente abalada pelo fraco desempenho do time, que não tem apresentado resultados convincentes e ao que tudo indica, por uma aparente desistência do treinador.
Renato demonstra apatia ao falar que “não há R$ 200 milhões para montar um time”. E isso não foi diferente após a derrota para o São Paulo.
Com essas palavras, Renato demonstra:
- Publicidade -
- Que está descontente com os seus jogadores;
- Que está reclamando dos seus dirigentes;
- E que sente um pouco de inveja de clubes que têm dinheiro sobrando.
A ironia disso tudo, é que justamente os times que tem dinheiro, são clubes nos quais o nome do técnico circula como especulação, especialmente o Atlético-MG.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
- Publicidade -
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
- Publicidade -