Renato Portaluppi fala pela 1ª vez após ser especulado no Cruzeiro
Confira o que Renato Portaluppi falou sobre o assunto
Informação sobre Renato Portaluppi foi desmentida
O técnico Renato Portaluppi se manifestou sobre a informação veiculada na imprensa de que ele e seu staff se ofereceram para trabalhar no Cruzeiro em 2025. Em conversa com amigos, o treinador deixou claro que a notícia é falsa, já que sua intenção é apenas focar na disputa do Campeonato Brasileiro com o Imortal.
“Em virtude de tudo que vem sendo dito nos últimos dias, gostaria de esclarecer uma coisa. Não fui procurado pelo Cruzeiro, não me ofereci ao Cruzeiro e meu empresário não me ofereceu ao Cruzeiro. Quem me conhece sabe que esse não é um comportamento meu. Cruzeiro é um grande clube, fui campeão lá e respeito muito a entidade e os profissionais que estão no clube. Espero que esse assunto esteja encerrado. Minha cabeça está somente no Grêmio e no Campeonato Brasileiro. E vamos brigar até o fim para colocar o nosso clube no lugar mais alto possível da tabela”, declarou Renato via assessoria de imprensa.
Leia mais:
O jogador que não deve permanecer no Grêmio para 2025
Empresário de Renato Portaluppi dispara contra repórter: “mentiroso”
Agente comprou a briga do treinador
Empresário de Renato, Gerson Oldenburg também respondeu hoje (5) a informação dada pelo jornalista Jorge Nicola de que o treinador teria se oferecido para trabalhar no Cruzeiro no mês passado.
Indignado, Gerson postou no seu Instagram uma nota afirmando que a notícia é falsa e que irá processar o jornalista. Além disso, Oldenburg ainda escreveu que Nicola é “mentiroso e “caçador de cliques”. Diante da notícia veiculada por Chico Garcia, que afirmou a procura do Cruzeiro pelo treinador, Nicola garantiu que foi o próprio staff de Renato que procurou o clube mineiro após a eliminação do Grêmio para o Corinthians, na Copa do Brasil.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio