Renato Portaluppi faz exigência para voltar ao Grêmio, conta jornalista
A torcida do Grêmio está inconformada com o desempenho do time com Roger Machado no comando. Por isso, grande parte dos adeptos do clube estão clamando pelo retorno de Renato Portaluppi, ídolo gremista.
No entanto, segundo o jornalista Vagner Martins, o técnico parece ter feito uma certa exigência para retornar a Porto Alegre. Renato gostaria de comandar o clube quase que por completo no que desrespeito futebol.
“Renato aceitaria, do jeito dele. Do vestiário para dentro é ele quem manda. Departamento de futebol é ele e um ou dois para executar as ações que o Renato irá determinar e escolher no meio do ano”, disse Vagner Martins.
Ou seja, para Renato Portaluppi retornar ao Grêmio, ele teria que ter controle de quase todo o Departamento de Futebol. Contudo, o ídolo gremista aceitaria trabalhar com mais alguns dirigentes que ainda estão no clube.
Entretanto, visto a decadência do Tricolor desde a sua saída, deixar o futebol a cargo de Renato pode ser algo plausível, mesmo soando muito estranho. Apesar de não ser o ideal, quem assumiu o comando do futebol do clube após a saída do treinador não está dando conta do recado.
Renato Portaluppi faz exigência para voltar ao Grêmio
Estando na Série B, o Grêmio não conseguiria um técnico melhor que Renato Portaluppi para comandar o clube. Por isso, tê-lo de volta seria uma grande notícia.
No entanto, o orgulho da atual direção pode deve falar mais alto na hora de aceitar o retorno de Renato, ainda mais com essas condições. Em contrapartida, a pressão por parte da torcida pode fazer com que dirigentes mudem de ideia.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.