Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Renato Portaluppi se manifesta após fiasco do Inter e convoca a torcida do Grêmio

Tricolor entra em campo nesta terça-feira (26)

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato Portaluppi se manifesta após vexame do Inter

Em confronto válido pela volta da semifinal do Gauchão 2024, o Grêmio enfrenta o Caxias, nesta terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília), na Arena. Se avançar à final, o Tricolor Gaúcho enfrentará o Juventude, que eliminou o Inter na última segunda-feira (25).

Nos bastidores, o técnico Renato Portaluppi se manifestou pela primeira vez depois do fiasco do Colorado. Em um vídeo, o treinador gremista aproveitou para agradecer o carinho dos torcedores durante o evento de lançamento da camisa II do clube. Além disso, o comandante fez um pedido especial para a torcida, a Arena lotada para confronto da semifinal.

Leia mais:

Alvo do Grêmio, Gabigol tem futuro definido pelo Flamengo após suspensão

Confira os melhores memes de mais uma eliminação vexatória do Inter

“Muito obrigado pelo carinho de ontem. Espero todos vocês na arena hoje!, escreveu o técnico do Imortal na legenda do vídeo.

Para o confronto, Renato Portaluppi terá à disposição todos os seus titulares e deve repetir a formação dos últimos jogos. Inicialmente, o técnico não contaria com Villasanti, que estava com a Seleção do Paraguai, e trabalhava na busca de um substituto. No entanto, o amistoso da equipe contra a Rússia foi cancelado e o jogador retornou ao Brasil no domingo (24).

Vexame histórico do Inter

Na noite da última segunda, Inter e Juventude decidiram uma vaga na final do Gauchão 2024. No duelo de ida, os dois times ficaram no empate sem gols no Alfredo Jaconi. Assim, em pleno Beira-Rio, o que já é rotina, o Colorado caiu mais uma vez nos pênaltis. Com duas cobranças bizarras, o rival do Imortal viu o Ju fazer a festa no seu estádio.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo