Renato Portaluppi é fortemente vaiado pela 1ª vez na Arena do Grêmio
Ocasião inédita na relação do ídolo com gremistas
Inédito: Renato Portaluppi é vaiado pela 1ª vez na Arena do Grêmio
O Grêmio do técnico Renato Portaluppi está enfrentando o Atlético-GO, em jogo de casa cheia na Arena Tricolor. A partida teve início às 16h30, sendo válida pela 31ª rodada do Brasileirão, com a equipe precisando garantir os três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento.
Antes da partida, aconteceu algo praticamente inédito na Arena, com Renato sendo vaiado no momento do anúncio da escalação. O som de vaia foi escutado com clareza pelos torcedores, chegando a surpreender diversos gremistas.
Nas redes sociais, torcedores debatem a situação, com parte da torcida dizendo que isso acontece pelo ano ruim dele como treinador do clube. Enquanto isso, outros criticam as vaias, afirmando que alguém como Portaluppi jamais deve ser vaiado, pela identificação que ele tem o clube e a torcida.
Leia mais
Acompanhe Grêmio x Atlético-GO ao vivo no Portal do Gremista
Joia do Grêmio está presente na Arena para acompanhar o jogo do Brasileirão
Escalação do Grêmio contra o Atlético-GO
O goleiro argentino Marchesín está melhor da virose que teve durante a semana e foi pro jogo, defendendo a meta gremista. João Pedro segue na lateral-direita, embora não esteja em sua melhor fase no Imortal, com Reinaldo voltando de suspensão na esquerda.
No meio de defesa, Rodrigo Ely e Jemerson formam a dupla de zaga pela terceira vez consecutiva no time. Na abertura do meio de campo, o volante paraguaio Mathías Villasanti e Pepê fazem a dupla de volantes, visto que Dodi está suspenso.
Na criação de jogadas, o meia colombiano Miguel Monsalve entrou no lugar do argentino Franco Cristaldo, visto que para Renato os dois não podem atuar juntos. Aberto pelo lado direito está Soteldo, que assume a vaga de Edenílson. Na esquerda, está Aravena, com Braithwaite na referência do ataque.
Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA