Renato Portaluppi define seu futuro após ser resgatado de enchentes no RS. Confira!
O técnico foi resgatado ontem em Porto Alegre
Após resgate, Renato Portaluppi revela onde irá se abrigar em meio às enchentes no RS
O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, enfrentou uma situação crítica nesta segunda-feira (06), sendo resgatado em meio às devastadoras enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. Após o incidente, o treinador fez sua primeira declaração pública, anunciando sua decisão de deixar Porto Alegre temporariamente.
Resgatado do hotel Deville, onde morava, o treinador revelou que, dada a paralisação das atividades do Tricolor — sem treinos e jogos programados devido ao caos climático —, ele irá se abrigar no Rio de Janeiro. A mudança tem como objetivo principal ampliar sua capacidade de mobilizar recursos e apoio para as vítimas das inundações.
Leia mais:
URGENTE: CBF adia mais uma vez jogos de Grêmio e Inter pelo Brasileirão
Saiba como ajudar o Rio Grande do Sul com as Gurias GFBPA
O comandante gremista revelou, também, que irá seguir na luta em mobilizar pessoas para continuar realizando doações aos atingidos pelas inundações.
Confira a palavra de Renato
“Depois de uma conversa com o presidente Guerra e com os demais membros da diretoria, chegamos à conclusão que seria melhor deixar Porto Alegre. Somente por isso estou indo para o Rio de Janeiro. E mesmo de lá vou seguir ajudando o máximo que eu puder. A situação é muito complicada. Estávamos sem água no hotel e do Rio de Janeiro vou conseguir mobilizar muito mais pessoas para seguir ajudando. Toda a minha força, meu carinho e meu apoio ao povo gaúcho”, disse Renato via assessoria.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Um Comentário