CampeonatoJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Renato Portaluppi solta o verbo e dá motivo para o Grêmio não ser rebaixado nesta temporada

Após mais uma derrota, técnico Gremista se incomoda com assunto de rebaixamento

Renato Portaluppi Juventude x Grêmio
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, garante: “Não vamos cair!”

O Grêmio segue em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. Após mais uma derrota, o Tricolor Gaúcho permanece na zona de rebaixamento, acendendo o alerta vermelho para torcedores e dirigentes. A pressão sobre o técnico Renato Portaluppi só aumenta, e na coletiva pós-jogo, o treinador não economizou nas palavras ao ser questionado sobre a possibilidade de um novo rebaixamento.

“Em 2021, quando fui embora, falei pro presidente o que ia acontecer. Não vamos cair porque estou aqui e confio no meu grupo até a morte. Confio no meu presidente, na minha diretoria e no meu grupo”

Declarou Renato, com firmeza e mostrando incomodo com o questionamento do jornalista.

leia mais

Renato Portaluppi decide encerrar rodízio de goleiros e define titular no Grêmio

Com erros de Renato, Grêmio é goleado pelo Juventude no Alfredo Jaconi

Treinador Gremista segue confiando no elenco Gremista

O treinador, conhecido por sua personalidade forte e amor pelo clube, mostrou-se confiante na recuperação da equipe. Ele ressaltou a qualidade do elenco e a capacidade de superação que o Grêmio já demonstrou em diversas ocasiões.

As próximas partidas serão decisivas para o futuro do tricolor no Brasileirão, e a expectativa é de que o time mostre em campo a garra e a determinação que Renato tanto exalta.

Na quarta, O Grêmio encara o Cruzeiro na busca de três pontos para sair da zona de rebaixamento.

A partida será no estádio centenário em Caxias do sul ás 18h30.

 

Imagem destaque: GrêmioTV/ Reprodução/ YouTube

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

2 Comentários

  1. Eu ganhando 2 mil por mês também confio no meu patrão, imagina se ganha-se 1milão e meio por mês. Se esses dois deb loid tão ali na direção ,fazendo o q nas mão de um treinador q só ganhou o q ganhou no grêmio de técnico, é porque um Roger da vida deixou o time pronto, nas mãos dele, a primeira vês q Renato teve q montar um time, rebaixou o grêmio! Ou tira os 3 patetas ou vamos amargar em mais uma série B

  2. Renato é fiel a seu grupo, o qual defende com unhas e dentes. No entanto, é um elenco muito pobre em qualidade, apesar de ‘rivo’ em nomes. Como se alcançar alguma coisa, contando com Os Rodrigos, Ely e Caio; Vilasanti Carbajo, Gustavo Martins, os 3 Natans, Fábio, Du Queirós e os 3 goleiros? Sem contar o J P Galvão, André e alguns outros? Sinceramente, é um grupo para lutar no meio dectsbela da Série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo