Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Por que Renato Portaluppi incomoda tanto os colorados?

Após o empate no GreNal 419, os dirigentes do Internacional encheram a arbitragem de críticas. Contudo, o grande alvo dos colorados, foi o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi. Segundo o vice-presidente do Inter, Roberto Melo, Renato ”manda” aqui no Rio Grande do Sul e deveria ter sido expulso da partida. Só que o mesmo, esquece de citar a entrada dura de Victor Cuesta no jogador do Grêmio, que já estava deitado no chão. Por que Renato Portaluppi incomoda tanto os colorados?

Primeiramente, Renato é o maior ídolo do Grêmio, quiçá, maior ídolo do Rio Grande do Sul no futebol. Além de vencer uma Libertadores e um Mundial como jogador, Renato tem empilhado títulos como treinador. Desde 2016, foram 4 títulos conquistados: 1 Copa do Brasil, 1 Libertadores, 1 Recopa Sul-Americana e um Campeonato Gaúcho. Aí, já podemos começar a entender o ódio dos colorados pelo ídolo gremista.

É provável que você também goste:

GreNal: Grêmio mostrou mais qualidade e tem tudo para vencer na Arena

Juninho Capixaba vaza a nova camisa do Grêmio 2019 em live no Facebook

Por que Renato Potaluppi incomoda tanto os colorados?

Além do vice-presidente do Internacional, o técnico colorado, Odair Hellmann, também mostrou uma certa ”inveja” do treinador gremista.

“Aqui no RS, tudo passa pelo Renato, não vou falar de Renato e nem de arbitragem.”

Caro Odair, Renato já é um treinador consolidado, multi-campeão, você acha mesmo que ele deve ser colocado no mesmo patamar que você, um treinador que começou agora e ainda não conquistou nada? Menos Odair, bem menos.

Outro ponto que deve ser destacado é que o Internacional não aceita que mesmo em boa fase na Libertadores, ainda está abaixo do Grêmio. Por isso, com o empate em casa, os colorados ficaram revoltados. Por essa razão também, Renato Portaluppi incomoda tanto os colorados.

Queiram os colorados, ou não, Renato Portaluppi vai continuar dando muito trabalho para vocês.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil