Últimas Notícias do GrêmioRumores

Renato Portaluppi bate o martelo e liga para possível reforço “europeu” do Grêmio

Imortal observa o mercado da bola

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato Portaluppi liga para possível reforço do Grêmio

O Grêmio tem até o final desta quinta-feira (7) para contratar reforços para o plantel. A janela de transferências se encerra nas próximas horas e a diretoria do Tricolor Gaúcho ainda tem interesse em buscar um zagueiro nível titular.

Por outro lado, a gestão já planeja possíveis contratações para a metade de 2024 e um nome agrada muito Renato Portaluppi. Na mira do Tricolor no início do mês de fevereiro, o ponta Niclas Eliasson, do AEK, da Grécia, pode ser um dos reforços do clube para o segundo semestre.

De acordo com informações do jornalista JB Filho, Niclas Eliasson recebeu uma ligação do técnico gremista. Na ocasião, o comandante demonstrou interesse em contar com o ponta e fez uma chamada de vídeo. Além disso, o profissional destacou que o nome agrada muito a comissão técnica.

“No começo do ano, seu nome chegou na direção gremista. Todos avaliaram, mas uma pessoa dentro do clube gostou demais dele. Sim, ele mesmo, Renato Portaluppi. Pelo que ouvi, Renato inclusive fez chamada de vídeo com o Niclas Eliasson. Não foi só com o Diego Costa não. Ele estava realmente interessado no ponteiro canhoto que joga pela direita”, afirmou JB Filho.

Investida do Grêmio pelo ponta

Antes da contratação de Pavon, o Imortal fez uma proposta ao AEK para contratar Niclas, que é sueco e tem nacionalidade brasileira. Na ocasião, o time grego fez jogo duro para liberar, já que a janela de transferências no país estava fechada e não seria possível repor a saída do atacante.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo