Renato Portaluppi mantém os pés no chão após conquistar a Recopa Gaúcha
Com show de Luis Suárez, o Grêmio conquistou seu primeiro título de 2023. Ansioso para esse grande momento, o técnico Renato Portaluppi colocou em campo uma equipe capaz de propor o jogo e ser incisiva no terço final, sendo assim, o resultado não podia ser outro se não uma vitória maiúscula. Diante de mais de 49 mil torcedores, o Tricolor goleou o São Luiz por 4 a 1 o São Luiz pela Recopa Gaúcha, com gols de Luisito (3x) e Bitello.
Renato Portaluppi prega cautela ao Grêmio
A temporada do Tricolor Gaúcho promete, e a noite de hoje foi um deleite do que pode estar por vir. De volta à elite do futebol brasileiro, o clube gaúcho terá que ir com calma nas grandes competições de 2023 e cuidar com o famoso “salto alto”. Diante disso, Renato fez questão de falar sobre o assunto e mostrar total lucidez quanto ao momento.
“Vamos ter os pés no chão, estamos trabalhando, mas precisamos melhorar”, disse.
Em sua fala, o técnico fez questão de comentar sobre as melhoras que o time precisa ter. De olho em alguns erros, Portaluppi deve focar nas melhorias do time para o restante da temporada nos próximos dias.
Sem competições internacionais neste, o Grêmio participará somente do Gauchão, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Para ter êxito total nas três disputas, o Imortal necessitará de muita qualidade e compreensão no trabalho realizado diariamente.
Renato Gaúcho vibra com título da Recopa, mas defende: “Não posso me empolgar, nem achar que tá tudo bem”
Um Comentário