Últimas Notícias do Grêmio

Renato Portaluppi pensa seriamente em não conceder mais coletivas. Entenda!

Treinador falou que dá entrevista por educação

Renato Portaluppi cobra investimento do Grêmio: “R$ 500 milhões”
Imagem: Reprodução/Grêmio TV

Renato Portaluppi reclamou de especulações

Em mais uma oportunidade, após o empate do Grêmio em 1 a 1 com o Cruzeiro, Renato Portaluppi ameaçou não conceder mais coletivas.

Na entrevista protocolar pós-jogo, Renato reclamou jornalistas, que segundo ele, falam “besteiras” e informações falsas sobre possíveis técnicos no Tricolor. Alguns nomes como Hernán Crespo e Tite vem sendo especulados para 2025.

Eu estou aqui por educação porque, por mim, e já já vai acontecer isso, eu não vou dar mais entrevista. Não tem condições. Vocês não respeitam mais o treinador. Se continuar essa invenção de notícias para tumultuar o ambiente do Grêmio, eu vou ser o primeiro a conversar com eles (diretoria) e pedir para não dar mais entrevistas para vocês”, afirmou.

Renato Portaluppi subiu o tom com a imprensa, o que já tinha acontecido na terça-feira (26) na coletiva dada por Alberto Guerra. Segundo ele, alguns jornalistas querem que o clube “passe por dificuldades”.

Se continuarem mentindo, eu vou dar os nomes aos bois. Eu vou atacar. Vou chamar de mentiroso. Vou chamar de covardes, que estão se aproveitando da situação do Grêmio. Vocês também têm família, vocês também têm filhos no colégio, vocês também andam por aí. E o torcedor conhece alguns de vocês. Vocês querem que a gente passe por dificuldades, alguns de vocês vão começar a passar também? Eu não tenho medo de ninguém da imprensa”, acrescentou.

Leia mais

Arena informa número de ingressos vendidos para Grêmio x São Paulo

Uma vitória para permanecer na série A

Com o resultado desta quarta, o Grêmio chega a 41 pontos e sobe para a 14ª posição no Campeonato Brasileiro. A equipe está a uma vitória de praticamente garantir a permanência na primeira divisão.

O Grêmio retorna na manhã desta quinta para Porto Alegre. À tarde, Renato Portaluppi e jogadores se reapresentam no CT Luiz Carvalho. A equipe volta a campo no domingo, quando recebe o São Paulo, na Arena, às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo