Renato Portaluppi não se arrepende de modificações no time do Grêmio: “Faria de novo”
Na tarde do último domingo (16), o Grêmio recebeu o Bahia para disputa do confronto direto pela 35ª rodada da Série B 2022. A Arena lotou e o Tricolor Gaúcho iniciou a partida com maior volume de jogo.
A estratégia do adversário era bastante clara, atacar com velocidade os espaços deixados pelo Imortal. No final do primeiro tempo, o goleiro Gabriel Grando espalmou para frente uma bola alçada na área, o lance sobrou para Lucas Mugni que só empurrou para dentro do gol.
Substituição de Renato no Grêmio resultou no gol de empate
Na segunda etapa, Portaluppi fez algumas substituições, Thiago Santos no lugar de Lucas Leiva e Guilherme no lugar de Thaciano A equipe não melhorou o desempenho e não teve maturidade para concluir bem as chances que apareciam.
O gol de empate só veio aos 40 minutos do segundo tempo, Thiago Santos marcou de cabeça e igualou o placar na Arena. O técnico Renato falou após a partida e justificou o empate com falta de tranquilidade dos atletas.
“Olha, vou falar para vocês, com toda a humildade: eu faria todas as substituições de novo, iguaizinhas. Não foi porque um ou dois jogadores entraram mal que empatamos. Nós começamos de maneira dominante, tivemos as melhores chances, mas não demonstramos tranquilidade necessária para fazer os gols”, disse o treinador gremista.
Renato Gaúcho explica suas substituições no empate do Grêmio: “Eram as opções que eu tinha no banco para agredir o Bahia”
Um Comentário