Renato Portaluppi ignora atual momento e faz declaração bombástica: “nasci pra vencer”
O Grêmio, de Renato, ocupa atualmente a 14ª posição na tabela do Brasileirão
Confiante, Renato Portaluppi dá declaração sobre a sua trajetória no Grêmio
Renato Portaluppi, ídolo incontestável do Grêmio, tanto como jogador quanto como treinador, refletiu sobre o seu legado e como deseja ser lembrado pelos torcedores do Tricolor. Em uma entrevista recente à GZH, Renato destacou os títulos conquistados ao longo de sua trajetória para justificar sua resposta.
Atualmente, o comandante gremista enfrenta algumas críticas da torcida, mas não se deixa abater. Ele relembrou momentos importantes de sua carreira no Grêmio, enfatizando que participou da quebra de jejum de 15 anos sem títulos e foi fundamental na conquista de alguns dos troféus mais importantes da história do clube gaúcho.
Quando questionado sobre como gostaria de ser visto no futuro, Renato foi direto.
Eu nasci para vencer. Eu sou um vencedor. Os números não negam. Então, quero ser lembrado, quero ser falado sempre pelas pessoas. Esse cara passou aqui e fez muito pelo clube, como jogador e como treinador”, revelou Renato.
Leia mais:
Fora dos gramados, Geromel viraliza em ‘nova função’ no Grêmio
Grêmio estreia na Copa FGF com importante vitória
Trajetória de conquistas
Como jogador, Renato foi decisivo na conquista da Libertadores e marcou dois gols na final do Mundial contra o Hamburgo, em 1983. Já como treinador, ele liderou o Imortal Tricolor em uma série de vitórias importantes, incluindo a Copa do Brasil em 2016, a Copa Libertadores da América em 2017 e a Recopa Sul-Americana em 2018, além de acumular vários títulos estaduais.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
2 Comentários