JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Vídeo: Renato Portaluppi bate o martelo e finalmente opina se jogava mais que Luis Suárez

Treinador Gremista não poupou elogios para o craque

Renato Portaluppi Suárez Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato Portaluppi fala sobre a genialidade de Luis Suárez

Renato Portaluppi não economizou nas piadas e nos elogios ao falar sobre Luis Suárez, seu ex-companheiro de Grêmio. Conhecido por seu bom humor e boleiragem, Renato aproveitou a oportunidade para brincar sobre quem jogava mais, ele ou o astro uruguaio.

Durante a entrevista, o treinador recordou com entusiasmo as conversas que tinha com Suárez, sempre recheadas de bom humor e provocações amistosas:

“Eu brincava muito com ele. Falava que se eu tivesse no lugar dele jogando no Barcelona, eu já estava com dois mil gols”

Segundo Renato, Suárez tem uma sorte imensa em campo, conseguindo marcar gols de todas as maneiras possíveis. “Olha quem estava do teu lado“, provocou Renato, referindo-se aos colegas de Suárez no tempo de  Barcelona, onde jogava com Messi e Neymar, o famoso trio MSN.

Leia mais:

Indicado como palco de Grêmio x Botafogo, Alfredo Jaconi não é “convicção” do Tricolor. Entenda!

Futuro da Arena do Grêmio em 2024 será definido nas próximas semanas após inspeção

E quem jogou mais? Portaluppi ou Suarez?

“Esse cara é muito largo para fazer gol. Ele chuta de qualquer jeito… se ele batesse um tiro de meta no ano passado, ele ia fazer um gol. Era gol de tudo que é jeito. Ele chuta errado, mas a bola entra. Pega na canela, na cabeça, e a bola entra de qualquer jeito. Eu tô acima dele”, completou, rindo.

Confira o trecho da entrevista do treinador Gremista:

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo